Poderes de Vulpes

Poderes de Vulpes

Os Poderes que estiverem nessa lista são os poderes que os Vulpes aprendem em sua criação, eles não precisam ser aprendido por treino ou livro. Os Vulpes é uma raça voltada para ladinos furtivos e sorrateiros.




PASSIVAS

Visão Noturna: O Vulpes consegue ver qualquer coisa nitidamente em locais extremamente escuros, como se estivesse com luz.

Garras Afiadas: As Garras de um Vulpes podem dilacerar a carne de suas vitimas.

Audição Melhorada: Os Vulpes têm ouvidos aprimorados como os cães podendo ouvir com incrível clareza, distância e até frequências fora do alcance normal.

Sensor de Perigo: O Sensor de Perigo é a capacidade de sentir e prever o perigo iminente, podendo usar esse pressentimento para obter vantagem em batalha.

Reflexos Melhorados: O Vulpes possui drasticamente seus reflexos melhorados podendo reagir a obstáculos enquanto se move em alta velocidade, além de desviar de flechas e magias.

HABILIDADES


Pata Mansa: A pata do Vulpes enche de pelos, deixando ela de uma forma "mansa" ou seja as pessoas não sente o seu toque.


Calda da Paixão: A Pelagem da calda dos Vulpes produz uma fragrância um tanto hipnótica e relaxante, deixando suas vitimas hipnotizada por suas caldas em um estado tão grande de êxtase que a vitima obedece os comandos do Vulpes sem perceber. É muito semelhante ao canto da sereia.
obs: Não funciona em outro Vulpes ou Cinocefal.


Tiros de Plasma: O Vulpes pode atirar pequenas rajadas de plasma pela mão, um fogo azul que consome magia e metais pesados.


Aparência Ilusória: A Aparência Ilusória é a capacidade de alterar sua aparência ou a aparência de um único item.
Obs: Apenas uma pessoa verá a ilusão, as outras verão tudo normalmente

HabilidadesNv2


Modo Camaleão: O Vulpes evolui sua capacidade de adaptação, agora ele pode mudar a coloração do seu pelo para se esconder de inimigos.
Obs: Não funciona contra Cinocefais, pois os mesmo possuem faro.


Mediunidade: A habilidade de contatar o mundo dos espíritos.


Dança das Facas: Os Vulpes mestram uma antiga arte criada pelos primeiros ciganos que eram caçados e mortos nos desertos de Calita. O Vulpes se move em alta velocidade tornando suas facas e navalhas uma extensão de seu corpo, colocando varias entre os dedos e pés, capas de atirar inúmeras navalhas em seu oponente e girar em alta velocidade estraçalhando vitimas que estiveram ao seu arredor.


Calda Azul: O Vulpes transforma os pelos de sua calda em chamas azuis vindas do purgatório, essas chamas são plasma que consome rapidamente qualquer objeto ou ser vivo que o tocar, além de quebrar magia.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem Vindos!!